Em Campo Grande, manifestantes vão às ruas para apoiar Bolsonaro

Movimento é contra membros do Congresso Nacional e do STF

Luis Gustavo, Da Redação


Com máscara verde-amarela, manifestantes participaram ontem (15), em Campo Grande, de uma carreata em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração foi nos altos da avenida Afonso Pena, em frente a Cidade do Natal. Depois o grupo seguiu até a rua Calógeras, na área central. 

Os manifestantes diziam que o ato era em favor de Bolsonaro e contra membros do Congresso Nacional e do STF (Supremo Tribunal Federal), que segundo eles, estão “criando empecilhos” para o trabalho do Palácio do Planalto.

A movimentação seguiu em fila de carros a partir do Shopping Campo Grande, seguindo até dentro do Parque dos Poderes. O ato teve a participação de grupos de motoqueiros e muitas pessoas que ficaram nos Altos da Afonso Pena prestigiando as atividades. Para animar o público tinha um trio elétrico.

Muitas pessoas foram ao protesto com máscaras, em função da pandemia de coronavírus, algumas inclusive personalizadas com frases do ato, assim como as cores verde-amarelas. As bandeiras do Brasil também estavam presentes, seguindo mesmo modelo das manifestações em favor do presidente Bolsonaro.

A carreata seguiu pelos dois lados da pista da Avenida Afonso Pena com “buzinaços” e uso de cornetas ao longo do percurso. A princípio o ato seria por meio de passeata, no entanto depois do aumento de casos de coronavírus, decidiu-se pela mudança de formato. A organização do evento ainda não divulgou o público estimado no protesto. Com Campo Grande News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!